Em entrevista ao podcast IelCast, Andressa Lopes, ex-mulher do cantor de seresta, Chicão dos Teclados, negou que agiu sozinha na falsificação do teste de gravidez e revelou que foi induzida pelo ex-companheiro a praticar tal ato.
Lopes garantiu adulterou o exame por que as famílias de ambos não aceitavam o relacionamento. Ela disse ainda que o músico concordou com a falsificação.
“Para eu poder morar com ele, tive que enfrentar todo mundo, a minha família, a dele. Foi quando eu achava que estava grávida e ele é muito assim: não quer, mas quer que tu corra atrás? Eu falei assim: vou fazer o teste. Deu negativo e ele era consciente de quando eu fiz o teste e de quando deu negativo, e quando eu falei que era para eu dizer que era positivo”.
E o apresentador questiona: então foi induzida por ele?
E Andressa logo confirma: “Era para morar junto com ele. Todo mundo era contra, então uma gravidez com uma pessoa de 15 anos, então vamos ter que morar junto”.
Quando foi entrevistado no IelCast, Chicão afirmou que a sua ex-esposa teria agido sozinha na falsificação do exame pois queria forçar o casamento.