O secretário de Segurança do Maranhão, Jefferson Portela, confirmou há pouco a prisão do policial militar Adonias Sadda.
O PM foi o autor do disparo que culminou com a morte do médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, dentro de uma boate em Imperatriz.
“Informo que o soldado Adonias Sadda acaba de ser preso na cidade de Imperatriz. Nesse momento, ele está sendo conduzido para a Delegacia Regional”, disse
Entenda o caso
Um jovem recém-formado em medicina, identificado como Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (26) a tiros durante uma festa ocorrida em Imperatriz, a 626 km de São Luís.
De acordo com a polícia, um policial militar, que não teve a sua identidade revelada, é o principal suspeito de ter atirado e matado o jovem médico.
Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, o crime aconteceu por volta das 3h30 quando Bruno estava em uma festa que acontecia em um estabelecimento na Avenida Beira-Rio, em Imperatriz. A vítima começou a discutir com uma pessoa, ainda não identificada, quando foi alvejada pelo policial, que fugiu após o crime.
Imagens de segurança do estabelecimento registraram o crime. A Delegacia de Homicídios está investigando o caso.