Conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Noticias

Jovem cristã está presa por mais de 30 dias, sob acusação de terrorismo

Porém quase dois meses após seu retorno, ela foi presa sob acusação de prática de terrorismo.

Um sonho acabou virando um grande pesadelo para a jovem cristã Eliene Amorim de Jesus. Estudante de psicologia e com apenas 28 anos, ela viajou para Brasília no dia 6 de janeiro para acompanhar o movimento que ocorria na capital federal, a sua intenção era escrever um livro sobre o que ocorria, uma testemunha viva de um fato que chamou atenção do país. Porém quase dois meses após seu retorno, ela foi presa sob acusação de prática de terrorismo.

Eliene estava escrevendo a história das manifestações em nosso país, e tudo começou na praça Duque de Caxias, no bairro do João Paulo em São Luís, onde ela acompanhou os movimentos. Decidida em realizar seu sonho de ser escritora, ela foi até Brasília viver e ver de perto o que se passava por lá.

Porém a sua presença em Brasília, acabou se tornando um marco negativo para a jovem cristã.

Além de estudante, Eliene Amorim trabalha como manicure e foi exatamente no seu local de trabalho que ela foi detida pela Polícia Federal no dia 17 de março.

A jovem cristã foi presa por ordem do ministro do STF, Alexandre de Moraes, acusada de terrorismo do dia 8 de janeiro de 2023.

No dia 18 de março, ela foi conduzida para o presídio feminino, onde permanece até hoje. Atualmente, ela divide a cela com outras cinco detentas.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Eliene é Missionária na Assembleia de Deus Campo Miracema – IADER/Turú- e pede que seja feita Justiça, para que ela volte a viver a sua vida.

Sua família, irmãos da Igreja e amigos estão aflitos com a atual situação que ela está vivendo.

Nesta semana, o STF pode julgar um pedido de Habeas Corpus para Eliene e aí está depositada toda a esperança e confiança na Justiça, para que ela seja posta em liberdade.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias em comum

Publicidade

Copyright © 2023
Meu Maranhão Notícias.
Maranhão - Brasil