O corpo do mototaxista Glaison Silva Gatinho, mais conhecido como “Kezão”, foi encontrado por populares, na manhã desta terça-feira (27), na cidade de Cururupu, a 465 km de São Luís. O mototaxista estava desaparecido desde o último sábado (24). A suspeita é que Glaison tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que foi encontrado sem a motocicleta que usava para trabalhar.
Segundo informações do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Cururupu, a polícia soube do desaparecimento da vítima no último domingo (25), por meio da família de Glaison a qual relatou que o mototaxista havia sido visto com vida pela última vez, por volta das 19h de sexta (23). A vítima informou que iria fazer um ‘corre com um passageiro para o povoado Acre e que retornaria por volta das 21h, o que não aconteceu.
Após ser informada do desaparecimento do mototaxista, a PM iniciou as buscas por ele pelos povoados e redondezas da cidade. O corpo de Glaison Silva só foi encontrado nesta terça, por populares.
Ainda de acordo com o 25º BPM, a principal suspeita é de que Glaison Silva tenha sido vítima de latrocínio, pois a motocicleta dele havia sumido.
Após o corpo ser encontrado, a Polícia Civil assumiu as investigações e localizou a moto da vítima em uma casa no bairro de Areia Branca. Uma pessoa, que estava em posse da motocicleta foi conduzida para a Delegacia de Cururupu, para prestar esclarecimentos.