O vereador Thyago Freitas foi denunciado nesta terça-feira, pela própria esposa, por espancamento. A denúncia foi feita na Casa da Mulher Brasileira, onde a vítima afirmou que o parlamentar ainda danificou o seu veículo.
Em março deste ano, o parlamentar foi manchete na crônica policial, em razão da Polícia Civil, após realização de diligências haver recuperado em seu apartamento, um veículo roubado Fiat Toro avaliado em R$ 130 mil.
O automóvel, subtraído de uma locadora no Estado de Pernambuco, foi localizado em um edifício de luxo no bairro da Península/Ponta D’areia, em São Luís-MA, de propriedade do vereador.
O vereador Thiago Freitas, foi indiciado e responde por crimes de receptação dolosa e estelionato e agora vai responder por crime de violência doméstica.
Segundo a fonte, após a denúncia da esposa do agressor, um TCO foi lavrado para que o vereador Thyago Freita responda judicialmente por crime de violência contra mulher. O vereador foi enquadrado na lei Maria da Penha e está passivo a ser preso.
Fonte: Blog do Werbeth Saraiva
Clerys
1 de julho de 2021 às 14:27
Tomara que pague pelo seus atos.esse borsal