O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, afirmou encontrou um trabalho espiritual, mais conhecido como “macumba”, na porta da sua casa na manhã de quarta-feira (24).
Ele publicou um vídeo nas redes sociais relatando o ocorrido.
Segundo o gestor, um homem desconhecido colocou “uma cruz feita de areia, contornada por rodelas de limão, e uma vela acesa, uma vela rosa” na calçada do imóvel durante a madrugada.
“Quero dizer às pessoas que mandaram fazer isso que sou cristão, sou temente à Deus. À Deus eu devo tudo, para mim só existe ele, e por mais que vocês tentem fazer, o nosso trabalho irá continuar pelo Município. Se for algo pessoal e político contra mim, que vocês procurem trabalhar. Eu só peço que todos façam orações porque da mesma forma que a gente tem pessoas que desejam o mal, como é caso de quem mandou fazer, nós temos pessoas também que acolhe e deseja o bem, então tenho certeza que vocês vão ver através das imagens o que realmente fizeram. Eu não sei quem é a pessoa, porque a pessoa veio com o rosto encoberto e fez esse trabalho e as câmeras mostraram isso”, disse.
E na legenda da publicação, Gentil escreveu: “Hoje quero externar a todos que olharem esse vídeo que sou cristão e que confio a minha vida a Jesus, então todo o mal que me desejares poderá voltar para a pessoa que desejou. Continuo em minhas orações perdoando e pedindo a Deus que olhe por todos. Deus é pai!”