Uma jovem indentificada apenas como Carol, morreu após ser baleada no peito durante uma suposta troca de tiros entre bandidos e um policial militar, na noite deste dormingo (04), em um sítio localizado no bairro Mocó, em Coroatá (MA).
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Antônio Silva, da rádio Educativa, o policial militar indentificado como Gilgleidson, contou que teria saído de casa e deixado sua esposa. A mulher teria avisado ao marido que homens estariam tentando entrar na residência.
O policial disse em depoimento que chegou ao local minutos depois e houve uma suposta troca de tiros com os bandidos, Um dos disparos que teria sido feito pelos criminosos atingiu o peito de sua mulher, que morreu ainda no local.
A família da vítima disse para imprensa que não acredita na versão contada pelo policial, que o mesmo teria um histórico violento. Eles suspeitam que o próprio militar teria matado a jovem e supostamente criou a versão de que bandidos teriam tentando assaltar a propriedade.
Procurada pela imprensa de Coroatá e cidades vizinhas, o 24⁰ Batalhão da Polícia Militar se negou a passar qualquer informação sobre o ocorrido. Nem mesmo o nome completo do policial e sua esposa foram revelados. Eles afirmam que uma nota será divulgada relatando os fatos.
Fonte: Blog do Marcos Silva