Conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Justiça

Justiça concede liberdade a suspeito de matar mulher a facadas em São Luís

A vítima foi golpeada no braço e no peito ao tentar impedir uma briga de um casal em um bar, no Coroado.

O suspeito de ter agredido fisicamente uma mulher e ter assassinado Maysa Silva Santos, indenficado como Claudionor Cantanhede, foi posto em liberdade pela justiça em menos de 24 horas após ter sido preso em flagrante, na capital.O crime ocorreu em um bar, localizado no bairro do Coroado durante a noite do último domingo (23).

Segundo o Poder Judiciário, Claudionor Cantanhede nunca tinha sido preso em flagrante, sendo tecnicamente primário e não possui condenação transitando em julgado a seu favor. Mediante a essas cricunstâncias, foi concedido a liberdade provisória em favor do acusado, na segunda-feira(24).

A decisão judicial determina ainda que o acusado deve comparecer em juízo, a cada dois meses; proíbido de acesso a casas noturnas e bares como ainda está proibido de sair de casa durante o período da noite e ausentar do Estado sem prévia autorização judicial.

Prisão

No último domingo (23), os militares prederam Claudionor Cantanhede e foi apresentado na sede da Superintendência de Homicídio e Proteção a pessoas (SHPP), na Beira-Mar. De acordo com a polícia, ele estava ingerindo bebiba alcoólica na de uma mulher, nome não revelado, em uma bar, no coroado.

Em um determinado momento, o casal começou a brigar, Durante a confusão, a mulher foi agredida com socos e pontapés. Maysa Santos ao passar pelo local tentou impedir as agressões, masz acabou sendo golpeada no braço e no peito por Claudionor Cantanhede. Ela foi levada para o Socorrão l, no centro onde veio a falecer.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Fonte: Imirante

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias em comum

Publicidade

Copyright © 2023
Meu Maranhão Notícias.
Maranhão - Brasil