Conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Noticias

Anestesista que abusou de paciente grávida perde registro profissional

Giovanni Quintella Bezerra foi preso em julho de 2022 após ser filmado cometendo crime sexual contra mulher durante parto.

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) decidiu cassar de forma definitiva o registro profissional do anestesista Giovanni Quintella Bezerra nesta última terça-feira (28).

O agora ex-médico foi preso em julho do ano passado após ser flagrado em um crime sexual contra uma mulher durante o parto dela em um hospital de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

O caso envolvendo o anestesista chocou o país. O registro do estupro foi feito pelo celular de uma das profissionais que acompanhavam a cesárea. O aparelho ficou escondido na parte interna de um armário dentro do centro cirúrgico.

Segundo o Cremerj, “a cassação definitiva do registro é a penalidade mais alta, de acordo com a legislação vigente”. Assim, Giovanni Quintella Bezerra “fica totalmente impedido de exercer a medicina no Brasil”.

O Conexão Política tenta contato com a defesa do réu, mas não havia conseguido retorno até a última atualização desta matéria. Ele permanece preso preventivamente e aguarda julgamento.

CONEXÃO POLÍTICA

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias em comum

Publicidade

Copyright © 2023
Meu Maranhão Notícias.
Maranhão - Brasil