Conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Noticias

Malafaia diz que nação não pertence a Alexandre de Moraes

Pastor de uma igreja cristã, Silas Malafaia disse que o Brasil pertence a Jesus; declaração ocorreu em evento evangélico no Rio de Janeiro.

BRASÍLIA – O pastor Silas Malafaia provocou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, neste sábado, durante a Marcha para Jesus do Rio de Janeiro.(Ipolítica, com informacoes da Folha de S. Paulo)

“Esta nação pertence a Jesus, não pertence a Alexandre de Moraes, não pertence a governante nenhum”, disse aos milhares de fiéis que prestigiam a edição carioca o maior evento evangélico do Brasil.

Além de ministro do Supremo, Moraes é presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e inimigo declarado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Antes de Malafaia falou o pastor Cláudio Duarte, que lidera com Malafaia o ranking de líderes evangélicos mais influentes das redes sociais brasileiras, segundo pesquisa Datafolha. Duarte falou em “mostrar a força de um país” e instigou a multidão a repetir que “a nação pertence ao Senhor”.

O mote deste ano do evento é liberdade de expressão, tema que agita a base bolsonarista, ainda forte nas igrejas evangélicas. Antes da caminhada, fiéis davam interpretações diversas para o tema. Diziam que, sob a Presidência de Lula (PT), o funcionamento dos templos está a perigo, algo que não encontra lastro na realidade.

“Vai cair”

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

No início do mês, Silas Malafaia já havia desafiado publicamente o ministro Alexandre de Moraes. Na ocasião, ele classificou o ministro de ditador.

“Ditador Alexandre de Moraes a sua casa vai cair, ou pela mão de Deus, ou pela Justiça legal que o Senado vai te impor; ou pelo povo que é o supremo poder que vai fazer pressão na sociedade”, enfatizou.

Apoiador de Bolsonaro, Malafaia não recua nas críticas ao STF. Num vídeo, ele também defendeu os apoiadores de Bolsonaro que invadiram e depredaram as sedes dos Três 

Poderes no dia 8 de janeiro, em Brasília. 

“Mais de 100 brasileiros estão há meses presos sem nenhuma prova que participaram das badernas. Ele (Alexandre de) Moraes tem lado”, protestou.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias em comum

Publicidade

Copyright © 2023
Meu Maranhão Notícias.
Maranhão - Brasil